Personagem icônico de “Os Simpsons” irá morrer na nova temporada, diz produtor



Em entrevista a jornal canadense, Al Jean revelou que um personagem da série será morto na 25ª temporada. Identidade não foi revelada, mas sabe-se que o dublador já ganhou o Emmy

Em sua 25ª temporada, a série animada “Os Simpsons” vai perder um de seus personagens principais. Pelo menos esse é o plano de  Al Jean , produtor do programa.

Em entrevista ao jornal “Canada Sun”, o executivo revelou a ideia, mas escondeu o jogo. “Vou dar uma dica: o dublador do personagem que irá morrer já ganhou um Emmy, mas não vou dizer quem é”, adiantou. Mas a dica não ajuda muito: os intérpretes de HomerBartLisa ,MargeApuSideshow BobBarneyKrustyMoe , entre outros, já ganharam o prêmio.

O produtor preferiu manter o segredo sobre o personagem que irá deixar o desenho, mas contou outras novidades da nova temporada da série, que estreou nos Estados Unidos neste domingo (29). Além de um já anunciado episódio em que Homer e Peter Griffin , de “Family Guy”, se encontrarão, a 25ª temporada do programa terá um episódio com  participação especial de personagens de “Futurama” .

Já o tradicional episódio de Halloween será dirigido por Guillermo del Toro , que já produziu filmes como   “Hellboy” ,   “O Labirinto do Fauno e “Círculo de Fogo” . Os novos episódios também contarão com participações especiais de celebridades, como   Kristen Wig ,   Zach Galifianakis e   Elisabeth Moss .

A nova temporada do desenho trará uma surpresa que pouca gente esperava: o Comic Book Guy, dono de uma loja de quadrinhos, irá se casar. O episódio terá a participação de   Stan Lee e   Harlan Ellison .

No Brasil, “Os Simpsons” é exibido pelo canal fechado Fox e pela Band na TV aberta. Ainda não há previsão de estreia da 25ª temporada do desenho no Brasil.

FONTE: http://jovem.ig.com.br/