Cavaleiros do Zodíaco estão de volta!

 

A lenda do Santuário

Saem os antigos e entram os personagens repaginados como vemos abaixo



Quanto mais colocamos expectativa em algo, isso se transforma uma tormenta em nossas vidas, fato! E após muitos anos, o 11 de setembro de 2014 será marcado pela volta dos Cavaleiros do Zodíaco as telonas.

De antemão(se for possível) é aconselhável que TODOS puxem seus freios em relação ao filme.

1º Não é uma grande produtora que esta lançando ele.

2º Esqueça o 3D!

3º Pouco mais de 1h30m não dá para contar nenhum 1/5 da saga do Santuário.

Diante desses pequenos pontos, olhados friamente antes de se dar inicio a sessão, pode-se ter noção do que esta por vim.

Nas comemorações de 30 anos da obra, o presente quem ganha são os fãs perante uma belíssima imagem e gráficos de tirar o fôlego. Chega a ser deslumbrante o que se vê, mas não ouse piscar, pois você corre o risco de se perder em alguma das doze casas dos cavaleiros de ouro.

{youtube}vnJJjCppFl8{/youtube}

Trailer do esperado filme

Sem querer deixar ninguém para baixo, vamos lá: uma luta esperada não ocorre entre um cavaleiro sempre chorão e seu oponente “jardineiro”, um cavaleiro de ouro dura menos nas telonas do que dois comerciais de televisão juntos, muitos guerreiros viram bonzinhos e outros perdem todo o sentido se comparados com suas origens e um deles ganha até um musical(vergonha alheia).


Tudo passa muito, mas muito rápido mesmo, a impressão que temos, é apenas de “matar saudade”, pois o pecado esta em não conseguir apresentar corretamente cada personagem, ao menos os principais, para os novos telespectadores e nem o suficiente para deixar os fãs saciados.


Apesar de tudo, vale a pena ver, justamente por esse saudosismo. Esperasse por uma nova apresentação e quem sabe numa esperança remota de uma nova obra com menos pressa, pois, por hora a geração com mais de trinta anos pode ficar satisfeita, não por méritos do filme e sim por apego a Seiya e amigos.

 

 

Nota 4

Por Dieguito Melo