Festa de três anos do after d’menezes e o warm up da hell & heaven

 

A festa acontecerá no feriado do dia 02 de novembro, no Park Eventos, em Olinda, e será um grande festival de música eletrônica com nove DJs e 15 horas de som

Os DJs e produtores Rodrigo Menezes, criador do selo ‘After D’Menezes’, e  David Kelner, se unem em parceria com o maior festival GlS weekend do Brasil, a ‘Hell & Heaven’, e armam no Recife o warn up oficial do evento. A dupla também aproveita para comemorar os três anos After D’Menezes, considerado um dos mais importantes do Nordeste. O agito será no próximo dia 02 de novembro, a partir das 22h, no Park Eventos, na 2ª Perimetral Norte, Olinda (PE), com um time grandioso de nove DJs em 15 horas de festa.


No line-up figuram nomes como o de Guga Rahner (São Paulo, o oficial da Hell & Heaven), Moshe (Brasília) e Enrry Sena (Minas Gerais), além dos locais Kelson Magno, Marcello Novotny, Bruno Ramos, Samuel Montenegro, Carlos Dias e o próprio Rodrigo Menezes, que irão comandar as pick-ups. No som, o que todo mundo adora: muita house e suas vertentes com batidas perfeitas dignas de uma festa rave internacional e o clima da Hell & Heaven.

A estrutura do evento contará com toneladas de equipamentos com iluminação de raios lazers, efeitos especiais e decoração temática. O Park Eventos ainda receberá um camarote com open bar para todos curtirem a balada em grande estilo e com muito conforto. Lembrando que o espaço da festa possui estacionamento e banheiros climatizados.


“Estamos trabalhando dia e noite para fazer uma grandiosa festa de três anos do After em união com a produção da Hell & Heaven a mais importante label GLS de música eletrônica do Brasil que este ano completa cinco anos com apoio de selos internacionais como a Matinée, SuperMartxé, a produtora BelAmi, entre outros”, diz Rodrigo Menezes.

O primeiro lote de ingressos para o warm up e os três anos do After D’Menezes já estão à venda por R$ 30,00 (pista) e R$ 80,00 (camarote) disponíveis nas lojas Colcci dos Shoppings Recife, Rio Mar e Tacaruna ou no caixa do Santo Bar. Quem preferir pode comprar online no www.portallingressos.com.br Informações: 81- 3327.1581 e 9751.3763.

*Com informações da assessoria