PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA CASAMENTO COLETIVO EM OLINDA


Inscrições seguem até o dia 15 de setembro. Evento será realizado no dia 30 de novembro

O Sindicato dos Empregados do Comércio de Olinda (SECO), através de sua Secretaria de Ação Social, promove o Primeiro Casamento Coletivo dos Comerciários de Olinda, que acontece no dia 30 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 50 e serão disponibilizadas seis senhas por casal.

“O evento visa firmar laços de casais que, por diversos motivos, não conseguem realizar o sonho de oficializar a união”, afirma Lindayane Nunes, coordenadora do projeto. Ela ressalta ainda a importância de regularizar o casamento para evitar problemas futuros, caso o cônjuge venha a óbito, por exemplo.

Os casais serão isentos das taxas de: cartório, buffet e espaço para a cerimônia. Além disso, os noivos participarão de um sorteio que terá como premiação duas estadias para o casal no Hotel SESC Garanhuns. O período de inscrições foi prorrogado até o dia 15 de setembro, quando se encerraria dia 30 de agosto.

Os interessados terão que entregar documentação necessária na sede do SECO até o dia final das inscrições. A taxa custa R$ 50, porém, a INSCRIÇÃO É GRATUITA para os Empregados do Comércio de Olinda associados ao SECO. O local e horário da cerimônia ainda não foram definidos.

SECO – Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 1875, 1° andar, Casa Caiada – Olinda. Outras informações pelo fone 3432 – 2088.