MTV anuncia nova programação e diz que “está pronta pra outra”

 

Usando o slogan “Pronta pra outra”, a MTV anunciou sua nova programação e realizou uma festa na noite de ontem, terça-feira, para comemorar a nova fase. A festa, que deixou os repórteres e fotógrafos sem acesso à área VIP, contou com presença de artistas e celebridades.

A festa open bar contou com um palco que reuniu Rogério Flausino, Emicida, Tulipa Ruiz, Marcelo D2, Fiuk e Samuel Rosa (Skank). Entre os convidados, Lobão, Kiko Zambianchi, Clemente (Inocentes), a modelo e apresentadora Mariana Weickert, integrantes do Les Tambours du Bronx, Supla, Tico Santa Cruz e Andreas Kisser.

Depois de mais de duas décadas no Grupo Abril, a MTV volta às mãos da Viacom, conglomerado norte-americano dono da emissora em diversos países. A nova programação da MTV esteia no dia 01 de outubro e contará com séries americanas como “The Vampire Diaries”, que era exibida pela Warner. O desenho “South Park” também estará na nova programação.


O canal também investirá em produções nacionais, reservando ao menos uma hora e meia diária para este conteúdo. Algumas novidades anunciadas são um reality show chamado “Papito in love”, cujo objetivo é arrumar uma namorada para Supla, e o telejornal “Coletivation”, um humorístico de notícias de celebridades apresentado por Fiuk e pelo comediante Patrick Mai.

Fonte: http://www.territoriodamusica.com/rockonline