Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério gravam DVD ao vivo no Santa Isabel


Show gratuito será no sábado, 21.09, com participações especiais

Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério fazem show aberto ao público, no próximo sábado (21.9), para a gravação em DVD ao vivo do seu premiado CD, #CabeçaNoMundo. Será no Teatro de Santa Isabel, a partir das 19h30, com a retirada de ingressos na bilheteria do teatro uma hora antes.

A apresentação contará com participações especiais de Lirinha, ex-integrante do Cordel do Fogo Encantado,  de Fred 04, vocalista da Mundo Livre S/A e do bandolinista e professor Marco César. Maestro Forró assina a concepção, roteiro, direção musical e artística, prometendo inovações na cenografia e no figurino assinado pelo estilista Beto Normal.

O lançamento do DVD está previsto para o início de 2014 e será o segundo da OPBH, que em (2008) gravou o contagiante “Jorrando Cultura Ao Vivo” nas versões DVD/Blu-ray, sendo o primeiro grupo do Norte e Nordeste a gravar com esta tecnologia. Desta vez, a produção executiva ficará à cargo da Oráculo Consultoria e Produção Cultural; com direção de audiovisual de Alessandro Guedes; iluminação de Jathyles Miranda, captação de áudio pelo Estúdio Carranca e de vídeo pela produtora Ateliê.

Além da parte musical, o maestro adianta que o show terá uma junção de dança, música e teatro, elementos que se comunicam estruturando um fascinante espetáculo feito com muito carinho para o público. O#CabeçaNoMundo ganhou, este ano, o Prêmio da Música Popular Brasileira 2013, categoria de melhor grupo regional.

SERVIÇO:

Gravação do DVD #CabeçaNoMundo

Com Maestro Forró e da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH)

Data: 21 de setembro (sábado) às (19h30); Entrada Franca

No Teatro de Santa Isabel – Praça da República, centro do Recife.

*Com informações da Dialogo Comunicação