Galo da Madrugada abre os festejos de carnaval com a Quinta no Galo

 

Projeto promove noites com atrações variadas na sede do Galo todas às quintas-feiras

O Galo da Madrugada, eleito pelo Guiness Book como maior agremiação carnavalesca do mundo, antecipa a folia de momo e proporciona aos foliões ansiosos uma programação intensa até o carnaval. Todas as quintas-feiras, o Galo vai receber o projeto Quinta no Galo, com muito frevo, maracatus, caboclinhos, passistas e blocos líricos na sua sede, no Bairro de São José, centro do Recife.

O projeto tem estreia em 2013, nesta quinta (26/09), com Gustavo Travassos cantando com André Rio, Beto Hortis, Nádia Maia e Deyse Trajano da banda Asas da América. Também se apresentam no palco do Palácio Enéas Freire, a partir das 19h, os passistas do grupo Age, dançarinos da Saltos Companhia de Dança, os maracatus Estrela D’alva e Leão Formoso, o caboclinho Tapirapé e o Grupo 78. O lirismo dos antigos carnavais fica por conta do tradicional Bloco das Ilusões.

A Quinta no Galo, projeto que já se incorporou ao roteiro turístico da cidade, é realizado semanalmente, e segue até o Carnaval. A iniciativa do Clube de Máscaras Galo da Madrugada faz parte do Programa “Galo – Alegria o Ano Inteiro”, que busca propagar, durante os 12 meses do ano, a cultura pernambucana tanto para os foliões da terra como para aqueles que vêm de fora para conhecer o Estado. Os ingressos estão à venda no local por R$ 20 (individual) ou R$ 100 (mesa para quatro pessoas). Mais informações: (81) 3224-2899.

*Com informações da assessoria