Robert Pattinson teria flagrado troca de mensagens de Kristen Stewart e ex-affair

 

Em mais uma reviravolta do vai e vem interminável entre Robert PattinsonKristen Stewart, o galã teria decidido dar um ponto final no relacionamento de uma vez por todas. O astro já foi visto se mudando da casa onde moravamcurtindo a noite sozinho, isso depois de não ter convidado a moça para seu aniversário.


Um dos motivos apontados por fontes para o fim da relação teria sido uma suposta carona que a atriz pegou com o ex-affair e pivô da primeira separação dos pombinhos, Rupert Sanders. Agora, novos rumores apontam para o fato de que a estrela teria voltado a trocar mensagens de textocom o diretor de cinema, o que teria deixado Pattinson furioso.


De acordo com o colunista Perez Hilton, uma pessoa próxima ao casal comentou que o ator estava olhando o celular da então namorada enquanto ela tomava banho. “De repente uma mensagem apareceu e era algo que ele não queria ver. Ele foi embora na hora”, comentou. “Não importava quantas vezes ela ligasse ou mandasse mensagens de texto, os amigos dizem que ele teve o suficiente”, completou a fonte, indicando um fim definitivo entre os dois.

FONTE: http://www.pop.com.br/