IMPRENSA NO FORRÓ comemora 10 anos de forró e solidariedade


A 10ª edição da festa junina dos trabalhadores em Comunicação de PE será no dia 01 de junho, na Casa da Rabeca, com dez atrações, dentre elas: Cezzinha, Josildo Sá, Rodrigo Raposo, Nádia Maia, Terezinha do Acordeon e Almir Rouche

Comemorando 10 anos de forró e solidariedade, o “IMPRENSA NO FORRÓ”, dia 01 de junho, na Casa da Rabeca, entra no clima da Copa das Confederações. Com o tema “É show de bola”, a comissão técnica do evento escalou um time de primeira para esta edição. Entre os craques estão: Cezzinha, Josildo Sá, Rodrigo Raposo, Nádia Maia, Almir Rouche, Daniel Bueno, Gustavo Tiné, Terezinha do Acordeon e um trio pé de serra nos intervalos.


O evento não só tem o cunho festivo, mas também social, com arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania. A parceria com o Comitê vem desde a primeira edição do evento.

Realizado com sucesso desde 2003, sob “coordenação técnica” dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino, a cada ano a festa se consagra como um evento do calendário junino dos Trabalhadores em Comunicação em Pernambuco, reunindo jornalistas, radialistas, produtores e outros profissionais de comunicaçãoNeste ano, em especial, completa 10 anos de absoluto sucesso, com o tema “Imprensa no Forró – É show de bola”.

Para completar o clima característico dos folguedos de São João, o espaço receberá decoração alusiva aos arraiais juninos, com cores relativas às da bandeira brasileira, por conta da homenagem à Copa das Confederações. A produção também instalará barraquinhas com comidas típicas e fogueira, para deixar tudo no clima junino.

O evento conta com o apoio do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco. O jornalista em dia com o sindicato, pode retirar um par de ingressos, gratuitamente, com antecedência, na sede da entidade, até às 17h, do dia 31 de maio, véspera do evento. A sede do Sindicato fica na Praça Oswaldo Cruz.

SERVIÇO:

Imprensa no Forró – Ano 10

Data: 01 de junho (sábado) – 21h – Casa da Rabeca – Cidade Tabajara, em Olinda

Atrações: Cezzinha, Josildo Sá, Rodrigo Raposo, Nádia Maia, Almir Rouche, Daniel Bueno, Gustavo Tiné, Terezinha do Acordeon e um trio pé de serra nos intervalos.

Ingressos: R$ 25, (inteira antecipado promocional e estudante R$ 15,00 (antecipado). Jornalista em dia com o sindicato não paga, porém o ingresso deverá ser retirado com antecedência no Sindicato dos Jornalistas de PE, trocado por 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis.

INGRESSOS ANTECIPADOS

Nas lojas PE Retrô dos Shopping Rio Mar e Paço Alfândega; na Casa da Rabeca e no Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.

INFORMAÇÕES: (81) 3222.0426

 

*Com informações da assessoria