Lenine fecha noite no Marco Zero com show para matar a saudade

 

Cantor pernambucano mostrou os sucessos e parte do repertório do seu mais novo CD, ‘Chão’

O cantor Lenine, que fechou a noite de shows deste sábado no Polo Marco Zero, fez uma apresentação para matar a saudade. Dele e do público. Logo que subiu ao palco, o compositor cantou ‘Voltei, Recife’, fazendo os foliões vibrarem e mostrando que, apesar de morar fora, morre de amor por sua terra natal. Antes da apresentação, Lenine disse que o reencontro com os pernambucanos era “mágico”. Há 12 anos ele se apresenta no Carnaval do Recife.

“Eu sou testemunha dessa alegria do povo, que contagia. Subo ao palco com o espírito da gentileza pra esse maravilhoso público”, afirmou o compositor. No show, Lenine cantou sucessos e mostrou parte do repertório do seu mais novo trabalho, ‘Chão’, no qual ele e a banda exploram inserções eletrônicas e sons inspirados em ruídos do cotidiano.

Para a enfermeira Jade Cunha, 25 anos, o show do compositor era o mais esperado do Carnaval. “Lenine canta com a alma para um público que ele conhece e entende muito bem. É muito especial, é emocionante vê-lo no palco”, comentou.

Foto: Carlos Oliveira
*Com informações da assessoria de imprensa da PCR