“Don’t You” em A Escolha Perfeita

 

A ESCOLHA PERFEITA com certeza foi da música “Don’t You“, de Simple Minds. Tal música foi, ainda é, sucesso mundial e permaneceu nas paradas do sucesso durante 2 anos consecutivos, graças ao longa norte americano “CLUBE DOS CINCO”, em que foi trilha sonora.

o/  ♫ I Say La La La laaaa

{youtube}2ZcuQBKBE0s{/youtube}

Uma curiosidade é que a canção foi entregue à Billy Idol, que recusou. Sendo assim, “Don’t you” se tornou uma das baladas que definiu e saúdam a década de 1980.


A cultura da época pode ser estudada tanto pela música, quanto pelo filme, que antes era a ponte principal para levar ao mundo um HIT de sucesso! É linda a forma de fazer arte com a tecnologia dessa década!  <3

 


  • Pausa para uma nota: A música me traz uma nostalgia, como se tivesse vivido em tal época. É uma sensação estranha, pois como saudar o que nunca vivemos?

“O final é sempre o melhor”, A ESCOLHA PERFEITA (Filme 2012).

Bom, o longa é super divertido! Mostra uma competição universitária de corais. Mas não um coral qualquer! Aqui a música e os instrumentos são A VOZ. O que faz lembrar aquele coral, que ficou super famoso no youtube, cantando Lady Gaga, lembram?


{youtube}rUBDFBa7g38{/youtube}

A ESCOLHA PERFEITA reúne todas as tribos, longa adolescente, mas que serve pra muita gente que se diz adulta. Não se compara a Glee, porém segue o mesmo estilo! ;D

 

Anna Kendrick protagoniza o filme. Apesar de ser meio sem sal, a atriz caiu bem no papel.


Elizabeth Banks faz umas pontinhas no longa



Quem quiser pode arriscar “DON’T YOU” no Guitar Hero:


{youtube}QsQsTapS-tU{/youtube}


O Clube dos Cinco é a primeira fórmula de filmes para adolescentes