Passeio turístico presta homenagem aos artistas do Recife

A Secretaria de Turismo do Recife promove mais um passeio turístico na cidade. O “Circuito das Artes” tem como atrativo os artistas plásticos recifenses. O evento acontece neste sábado (14), com saída marcada na Praça do Arsenal da Marinha.

 

O roteiro tem início na Rua Estudante Jeremias Bastos (também conhecida como Rua dos Ateliês, no bairro do Pina), onde serão visitados cinco ateliês com exposições de telas e fotografias, além de uma fábrica de molduras. Outro ponto visitado será o Santander Cultural (Bairro do Recife), que atualmente expõe a mostra ‘Zona Tórrida, certa pintura do Nordeste’, que traz pela primeira vez ao Recife o painel de Cícero Dias ‘Eu vi o mundo…Ele começava no Recife’. O último ponto a ser visitado será o Marco Zero.


SERVIÇO:

Quando: Sábado (14), às 14h.

Onde: Praça do Arsenal da Marinha, Bairro do Recife.

Mais informações: As vagas são limitadas. É solicitado aos participantes a entrega de um quilo de alimento não perecível que será doado a Igreja da Santa Cruz do Bom Jesus da Via Sacra (Pátio de Santa Cruz). Reservas e informações através do telefone (81) 3355.8847.