Cavaleiros do Forró seleciona bailarinas

A  banda de forró Cavaleiros do Forró lançou nesta primeira semana do mês de abril a seleção para escolher a nova bailarina para compor o corpo de ballet do grupo que esta no mercado a 10 anos percorrendo todos os estados e cidades do Brasil.

O concurso contará com a pré-seleção de duas fotografias, uma de rosto e outra de biquine, enviada pelas candidatas de todo o país.

Se você tem mais de 18 anos e encontra-se nas medidas padrões de uma bailarina de uma grande banda de forró onde o mercado hoje visa um corpo sarado em grande proporções do tipo físico.


Envie suas fotos para o e-mail clarissajornalismo@hotmail.com . As selecionadas serão direcionadas a gerente de ballet Sonally que responderá as selecionadas qual a posição final para sua contratação.

A banda tem sede em Natal-RN e todos que fazem parte da família cavaleiros residem na região as dançarinas escolhidas teram moradia fixa que será pago pela empresa Padang Produções o salário é de 1.500 Reais. Interessadas? Enviem suas fotos agora para o e-mail disponível com a frase, “Eu quero ser a nova bailarina da cavaleiros do forró.

Por: Clarissa Castelo Branco DRT: 5061