Bloco realiza o ensaio nesta quarta-feira (08), na sede do Madeira do Rosarinho, às 20h30, e aproveita para apresentar frevos inéditos
Como não poderia faltar, traz no repertório frevos clássicos como “Valores do Passado”, de Edgar Moraes, e “Evocação Nº1”, de Nelson Ferreira. Mas também inova apresentando composições inéditas, que foram integradas ao repertório deste ano, como “Mais que uma cantiga”, de Cláudio Almeida e Humberto Vieira, “É não”, de Heleno Ramalho, e “Regresso do Pára-quedista”, de Zoca Madureira.
Desfile – O grande desfile acontece no dia 15 de fevereiro, pelas ruas do Poço da Panela, com concentração a partir das 19h em frente à Igreja Nossa Senhora da Saúde. Ao fim do percurso, de volta ao ponto de partida, a festa se completa com um grande baile de Carnaval.
SERVIÇO:
Ensaio do Pára-quedista Real;
Quarta-feira (08.02), a partir das 20h30;
Na sede do bloco Madeira do Rosarinho – R. Salvador de Sá, 64, Rosarinho;
Couvert artístico: R$10;
Informações: (81) 3081.7170 (Shirlene).
OBSERVAÇÃO: A grafia do nome do bloco preserva a forma original da escrita em vigência quando da criação da agremiação. À época, em 2001, antes da recente Reforma Ortográfica, o nome Paraquedista, hoje grafado como uma só palavra, era escrito com acento e recebia hífen.