Karynna Spinelli comanda primeira live do Clube do Samba este ano

A transmissão ocorre nesta sexta-feira (1), e conta com nomes importantes do Samba nacional como Fabiana Cozza, Nilze Carvalho e Dorina além  de artistas de Recife

Uma ótima notícia para os amantes do samba recifense. Nesta sexta-feira (1), dia do trabalhador, o Clube do Samba do Recife realiza sua primeira edição em 2020. A festa, que acompanha a tendência das lives musicais durante o isolamento social, ocorre a partir das 14h, nas redes sociais do evento. Sob comando da sambista Karynna Spinelli, a transmissão promete reunir alguns dos principais nomes do cenário local e nacional. Nomes como Fabiana Cozza (SP), Nilze Carvalho(RJ), Nena Queiroga, Dorina (RJ), Manu Travassos, Valéria Moraes, Maestro Marco César, Leandro Fregonesi (RJ), Gilsinho Conceição, Nego Henrique, Cris Galvão e a Banda CSR já confirmaram sua participação.

De acordo com Karynna, a transmissão ocorre, também, em comemoração a arrecadação de mais de 200 cestas básicas e 1000 máscaras de proteção, que foram  entregues na última quarta-feira (29) de Abril, aos moradores do Morro da Conceição, localizado no bairro de Casa Amarela, Zona norte do Recife.

O Clube do Samba de Recife é comandado pela sambista pernambucana Karynna Spinelli. O projeto completou 10 anos no Morro da Conceição em 2019, e segue reverenciando o samba como protagonista, prestando homenagens aos grandes nomes do ritmo que é um patrimônio nacional. O projeto se destaca pela sua inclusão e liderança feminina, que reúne diferentes tribos em sua roda de sambas e macumbas.

Serviço
Primeira Live do Clube do Samba Recife

Karynna Spinelli recebe Fabiana Cozza (SP), Nilze Carvalho(RJ), Nena Queiroga, Dorina (RJ), Manu Travassos, Valéria Moraes, Maestro Marco César, Leandro Fregonesi (RJ), Gilsinho Conceição, Nego Henrique, Cris Galvão e a Banda CSR.
Quando: Sexta-feira, 01/05
Hora: a partir das 14h

*Via Assessoria