Miolo Mole faz prévia no Catamaran

Festa vai escolher Rei Mominho e Balizinha do ano

Disposição para participar e ser criança. Estes são os critérios para participar do concursoRei MominhoBalizinha 2012 que o Bloco do Miolo Mole, dos Doutores da Alegria, patrocina no próximo domingo (12), às 17h, no Catamaran.

A escolha será durante a matinê do bloco, que será animado pela Orquestra de Frevo Perfil, e shows de Ed Carlos, Gerlane Lops, Nena Queiroga, Cezzinha do Acordeon e elenco dos Doutores da Alegria do Recife.

A festa é para toda família, e funciona como um esquente para o desfile do bloco, na quinta-feira (16), às 18h30, na rua da Moeda (concentração em frente ao bar Casa da Moeda). Este ano, o Bloco do Miolo Mole completa 9 anos de participação no Carnaval do Recife.

Entre as atrações do desfile, a Orquestra de Frevo Camará, Gerlane Lops e Banda e o Maracatu dos Doutores da Alegria . Como já é tradição, um ator ou atriz de Pernambuco é escolhido para ser a baliza do bloco. Este ano o escolhido foi o ator e escritor Luciano Pontes (Dr. Lui), do elenco dos Doutores da Alegria em Recife.

Serviço:

Matinê do bloco do Miolo Mole

Atrações: Orquestra de Frevo Perfil, Ed Carlos, Gerlane Lops, Nena Queiroga, Cezzinha do Acordeon e elenco dos Doutores da Alegria do Recife. Concurso Balizinha e Mominho 2012.

Quando: domingo – 12 de fevereiro, às 17h

Onde: Catamaran Bar e Restaurante (Avenida Sul, s/nº – Bairro de Santo Antonio)
Ingressos: Kit Crianças (camiseta + entrada): R$ 15 / Kits Adulto (camiseta + entrada): R$ 20 Vendas: (81) 3466-2373 e 3463-0866

Desfile do bloco do Miolo Mole

Atrações: Orquestra de Frevo Camará, Gerlane Lops e Banda e o Maracatu dos Doutores da Alegria

Quando: quinta-feira – 16 de fevereiro, às 18h30

Onde: Em frente ao bar Casa da Moeda (rua da Moeda – Recife Antigo)

Entrada free

*Com informações da assessoria