Bloco Rouche folia acontece nesta terça-feira



Almir Rouche comanda nesta terça, o bloco Rouche Folia, em Beberibe, com expectativa de arrastar mais de  cem mil foliões até o estádio do Arruda

O cantor Almir Roche coloca seu bloco na rua nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro. Será a oitava edição do Bloco Rouche Folia, que já virou tradição no carnaval da Zona Norte do Recife.

A concentração acontece às 19h30, em frente à pizzaria Rouche Pizza, na avenida Beberibe, na concentração animação fica por conta do DJ Largados, A Cor do Samba e Sassarico . De lá o bloco, que sairá com três trios elétricos, um com Almir Rouche e banda , no segundo trio com a banda Luará e o Trio Asas da América, com a banda Asas da América.

A novidade neste ano é que o Trio Elétrico comandado por Almir e sua banda terá cordão de isolamento, onde as camisas estão disponíveis na pizzaria Rouche Pizza ao valor de R$10,00. Os outros trios elétricos não terão cordão de isolamento. A expectativa é de mais de 100 mil foliões acompanhando o bloco. Maiores informações pelo fone (81) 3444-2222.