O Preço do Amanhã

 


Imagine que a moeda do mundo fosse realmente única para todos. Agora imagine se ela fosse o próprio tempo.

Todas as ações do homem são feitas em função do seu tempo, no longa “O Preço do Amanhã” esse tempo é ainda mais valioso. Aqui cada pessoa tem um relógio individual que conta sua estadia no planeta e cada atividade feita é retirada dele. Vai tomar um café, uma cervejinha, ir ao cinema, pagar uma passagem de ônibus ou até mesmo fazer caridade à uma pessoa? Pois bem, dê 12 horas ou um dia de sua vida que será mais que bem pago.


Se imagine ganhando 40 horas por dia. Fora as 24 horas que você tem de permanecer vivo, você ainda terá de pagar todas as suas contas… Com quanto tempo você ficará?  Isso sem contar com a possibilidade de você encontrar um “ladrão do tempo” na esquina, que não vai ta nem aí para o seu celular.

“O Preço do Amanhã” é a busca incansável por uma temporada de vida, estrelado por Justin Timberlake e Amanda Seyfried, casal com ótima química. Justin, protagonista, é acusado de homicídio e perseguido pelos “agentes do tempo”, ao mesmo tempo que tenta provar sua inocência ele se tonar o Hobin Hood do futuro, roubando e doando tempo para os que precisam dele.

Cada segundo vale muito mais do que você imagina e claro que vai existir os que tem mais que os outros. A classe A x a Classe B,C vai estar dividida entre séculos e segundos. Os que moram no gueto trabalham todos os dias para receber um tempinho extra,  enquanto as empresas roubam e superfaturam o tempo desta classe.

Vale tudo para conseguir alguns minutinhos: Apostas, roubos, trocas… E sua vida segue na paranóia desse tempo!

Ladrões de “relógio” amedrontam a população


Justin, em mais um longa de sucesso, vai muito bem na atuação

 

O casal deu realmente certo na atuação

 

Amanda Seyfriedsuper fashion e sensual


Trailer:

{youtube}XUSt9oZUTrs{/youtube}

Justin já gravou música com Madonna que relata sobre o tempo:

{youtube}bHHUhcV2eVY{/youtube}