Sky Mirage II no Recife

 

O Circo da China desembarca em Recife para uma temporada de apresentações, entre os dias 14 e 18 de setembro, no Chevrolet Hall.

O espetáculo que tem 15 atos e é intitulado Sky Mirage II, narra a história de Phoenix pela busca da luminosidade do Sol. A procura implacável tem o objetivo da junção dos dois em apenas um elemento

Pela quarta vez em solo brasileiro, o grupo traz um show inédito ao país. São 50 artistas chineses, entre adultos e crianças, que hipnotizam o público com acrobacias e danças pendurados em fitas de seda.

Em tempo, os coreógrafos do Sky Mirage II são os mesmos que participaram da abertura dos jogos em Pequim, no ano de 2008.

{youtube}kKtXeYOcX0Y{/youtube}

O Circo da China que completa 60 anos em 2011, foi fundado em 1951 e é a mais antiga companhia de profissionais da categoria, em circulação na China.

A equipe circense mostra o show à capital pernambucana depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Os ingressos custam R$ 1,3mil (camarote para 10 pessoas) e R$ 80 (pista), com classificação livre.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet