Muito samba com Mart’nália no Guararapes

 

Herdeira da qualidade do samba do pai Martinha da Vila, a cantora e compositora Mart’nália coloca todo mundo para dançar na noite desta sexta-feira (02), no Teatro Guararapes, no Recife.

Nas andanças pelo Brasil, a sambista apresenta ao público as músicas do CD e DVD ‘Mart’nália em África’ (Biscoito Fino), resultado dos shows realizados em 2008 em Angola e Moçambique. Mais vai além e inclui no repertório músicas do pai e outros clássicos do samba. No palco também adora dançar e tocar percussão e violão.  

Também não irão faltar sucessos consagrados na voz da cantora e compositora, como “Zumbi” (Jorge Ben Jor), “Tava por aí” (Mombaça / Mar’tnália), “Cabide” (Ana Carolina), “Conto de areia” (Toninho Nascimento / Romildo), “Kizomba” (Rodolfo de Souza / Luiz Carlos da Vila / Jonas) “Don’t worry” (Bob McFerrin – versão Mart’nália).

A abertura do show fica por conta  da sambista pernambucana e compositora, Karynna Spinneli,que fará uma apresentação intimista que promete não deixar ninguém parado.


Serviço:

Show Mart’nália em África – show de abertura Karynna Spinelli

2 de setembro, às 21h30

Teatro Guararapes

Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), à venda na bilheteria do teatro e na Livraria Saraiva

Informações: (81) 3182.8020



 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:


Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet