Grandes lançamentos para 2012

 

veja aqui a lista de filmes que prometem ser sucesso de bilheteria em 2012:

 

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras


Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo,Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson

{youtube}z8QbU7t5cTA{/youtube}


Terror em Silent Hill: Revelação


Heather Mason e seu pai sempre fugiram das malignas forças que eles não conseguem entender. Agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, o pai de Heather misteriosamente desaparece. Assombrada por pesadelos, ela pode ficar presa em Silent Hill para sempre.

{youtube}8cxoTHN2z-Q{/youtube}


[REC] 3


Terá mais ação e humor, e nos levará de volta à essência do primeiro filme: acompanhar a vida de personagens presos em seus próprios infernos. O que pode dar errado no dia mais feliz da sua vida?

{youtube}QJKye8ru9gs{/youtube}

 

[REC] 4


‘[REC] 4: Apocalypse’ vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado pelo mal visto em [REC] 1 e 2.

{youtube}eY5inPHO79s{/youtube}


O Chamado 3


O filme mostrará o início da vida de Samara e sua maldição, assim como ela foi assassinada pela mãe aos 8 anos. Paralelamente, um grupo de jovens encontram um video cassete em uma cabana abandonada…



Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança


Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança’ acompanha um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.

{youtube}ebCawfEnSWU{/youtube}


TITANIC 3D


{youtube}Vh0RW43MlrU{/youtube}


A Branca de Neve e o Caçador


Em ‘A Branca de Neve e o Caçador’, o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar sua afilhada desaparecida. Quando ele descobre que a intenção é matá-la, começa a ajudar a moça.


A Era do Gelo 4


Scrat, Manny, Ellie, Sid e Diego partem para uma nova aventura.


{youtube}Al-3NG1nS8M{/youtube}


O Espetacular Homem-Aranha


Peter Parker volta com uma história totalmente nova, sem levar em conta os três primeiros filmes da franquia. Neste, Parker é um estudante do ensino médio que terá de lidar com superpoderes.

{youtube}VW51Q_YBsNk{/youtube}



Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


A Liga das Sombras, formada por R’as al Ghul em ‘Batman Begins‘, é retomada pela filha do vilão, Taila al Ghul (Marion Cotillard).

{youtube}3IDmsdBKclU{/youtube}


Resident Evil 5: A Vingança


Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice começa um embate contra sua antiga companheira, Jill Valentine, que foi lobotomizada pela Umbrella Corporation.

{youtube}72buy-i7PyY{/youtube}


O Massacre da Serra Elétrica 3D


A história acompanha Heather, que, junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface.


Drácula 3D


Filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado “Princesa”. Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.


Todo Mundo em Pânico 5

Filme traz referências satíricas a Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.