Festa da Mudança

 


O tradicional Espaço Curupira se despede desse endereço, depois de 15 anos instalado, em ritmos de reggae.

O Espaço Curupira, tradicional point cultural do Recife, localizado em meio a reserva florestal de Dois Irmãos, se despede desse endereço no próximo domingo, 25, com a festa da mudança. A confraternização acontece em ritmo de reggae, contando com as bandas Organic System, Caravana do Reggae e Homem do Mato, além do DJ Agui Rock, tocando vinil.

As atrações foram escolhidas minuciosamente para animar a festa e garantir o clima positivo da combinação “reggae e Curupira”. O grupo Organic System faz releituras do autêntico reggae raiz jamaicano. Já a Caravana do Reggae traz em sua bagagem músicas autorais e releituras ousadas de Desiré e Amy Winehouse. Homem do Mato sobe ao palco para fazer um show de pré-lançamento do primeiro álbum, no repertório também clássicos de Bob Marley, Katchafire e Groundation, que revelou o vocal de Wady Daher como referência do reggae pernambucano.

O Espaço Curupira, que sempre realizou eventos de música eletrônica, blues e reggae, ritmos que sempre predominaram no local, em 15 anos de existência, tem a necessidade da mudança de local. A produtora responsável pelo espaço vai oferecer mais infra-estrutura, conforto, comodidade e acessibilidade, mas garante o mesmo astral.

“Buscamos mais estrutra, melhor localização, pois vamos lidar com projetos sociais e precisamos de maior espaço útil não deixando de ser um local onde  natureza e tecnologia caminham juntas”, afirmou Rômulo Guedes, proprietário do espaço, afirmou Rômulo Guedes, proprietário do espaço.

A Festa da Mudança começa as 16h, com a discotecagem do DJ Agui Rock paralelo com o por sol. A entrada para o evento custa R$10 e as 50 primeiras mulheres entram de graça. Durante a festa tem clone de caipiroska e caipirinha. O Espaço Curupira fica localizado na Estrada Velha dos Macacos, 48, Dois Irmãos. Maiores Informações: 8816-5430