Rafinha Bastos apresenta ‘Péssima influência’no Recife

 

 

 

 

 

Rafinha Bastos, apresentador dos programas CQC e A Liga, apresenta seu  stand-up, intitulado “Péssima Influência”, neste final de semana (20 e 21) no Recife. A apresentação será no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)  às , 21h e 20h, respectivamente. O stand-up tem duração de 1h10 e durante esse tempo Rafinha Bastos destila humor e muita polêmica. “O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e opiniões nada convencionais para um espetáculo de humor”, fala Rafinha.

O ator judeu e gaúcho não poupa as próprias raízes e ainda dá suas impressões sobre assuntos delicados. Ele começou a se apresentar em palcos paulistanos no estilo stand-up comedy em 2004 e é pioneiro dessa linguagem no Brasil. O apresentador foi o criador do primeiro espetáculo solo do gênero “cara limpa” (sem personagem ou figurino especial). Essa é uma linha de comédia que cresce no país e a cada dia ganha mais adeptos.

Recentemente, o também jornalista, foi considerado pelo Jornal americano “New York Times” a personalidade mais influente do Twitter no mundo. Ele está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube.

Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), à venda na bilheteria do Teatro ou na Via Sports dos Shoppings Recife e Tacaruna. Mais informações pelo 3207-5757.

 

Foto: Divulgação

 

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet