Le Olive Pizzeria Expresso Inaugura no Recife


 

 

 


Recife acaba de ganhar uma inovadora rede de pizzerias, a Le Olive, dos empresários Danilo Mendonça, Júlio Pimentel e Paulo Carvalho.


 

 

 


Recife acaba de ganhar uma inovadora rede de pizzerias, a Le Olive, dos empresários Danilo Mendonça, Júlio Pimentel e Paulo Carvalho.

 

 

O negócio estréia em Pernambuco com estrutura de franchising e planos de expansão para 2012 e já inaugura com duas lojas, uma própria, localizada no bairro do Rosarinho, na Zona Norte, e uma loja franqueada na Zona Sul, no bairro de Boa Viagem. Entre as novidades está o investimento realizado em tecnologia, percebido desde a central telefônica unificada para todas as unidades, sistema de GPS que permite o mapeamento das rotas e controle do tempo de entrega.

No cardápio,  versões da receita que vão das tradicionais, como a marguerita, a opções gourmets, lights e doces. “O cardápio foi composto com trinta sabores de pizzas elaborados com ingredientes de alta qualidade e técnica apurada. Além disso, ela vai chegar a casa do cliente na temperatura ideal”, explica o sócio e chef de cozinha Paulo Carvalho.

O fato é que a Le Olive desenvolveu, em parceria com a Baterias Moura, uma solução ousada e criativa para manter a pizza sempre aquecida, da loja até a mesa do cliente: um forno acoplado no baú da moto de entrega. A idéia que norteou os empreendedores durante a concepção do negócio foi a de tornar o momento de reunir a família para saborear uma pizza ainda mais especial e inesquecível.  “A base do nosso negócio é satisfazer plenamente a expectativa do cliente que deseja fazer uma refeição em casa, junto com seus familiares, mas quer o padrão de qualidade de quem está em um restaurante. Por isto, apostamos numa pizza elaborada por um chef e na entrega inovadora”, conta Danilo Mendonça. “Sem falar que a pizza é um prato que remete ao convívio em famiília, apreciado por todas as pessoas, de qualquer idade”, conclui.

 

SERVIÇO:

Le Olive Pizzeria Expresso
Aceita cartões Visa, Master e Diners
Central de Delivery: (81) 3117-3030


Zona Norte
Av. Dr. José Maria, 1151 – Rosarinho, Recife – PE


Zona Sul
Av. Domingos Ferreira, 44 – Boa Viagem, Recife – PE
Site:  www.leolive.com.br