We CrossFit 2226 é a opção para quem quer manter a forma


O We CrossFit 2226 tem uma  estrutura diferenciada dos CrossFit tradicionais que existem na cidade. A proposta é fugir dos boxes tradicionais e levar uma nova cara, para os boxes de CrossFit,  com uma pegada rústica mas sofisticado “ Queremos inovar na estrutura do box , desmistificar o  conceito que o crossfit  tem que ser somente rústico. Vamos apresentar um box que vai além do rústico, projetamos um ambiente sofisticado e confortável para os participantes, Pensamos em uma estrutura mais arejada, com uma iluminação natural  e com um estacionamento amplo’, declara o  professor de Educação física e Coach Marcos leão .

Os sócios investiram pesado na estrutura física do ambiente,  contratando a arquiteta Fernanda Antunes, da FM arquitetura, projeto único e especial. Também contrataram uma agência, a Emicê Comunicação, que desenvolveu a marca e toda a comunicação visual e gráfica do box, “WE significa nós em inglês, para o CrossFit, que é um ambiente onde a sinergia entre as pessoas é fundamental, a marca deveria fazer o mesmo. WE passa a identificar toda a comunidade dos praticantes de CrossFit, os seus interesses e os seus valores.”, comenta o publicitário Rodrigo Campos da Emicê.

Todos os equipamentos do box são dos melhores fornecedores do mercado CrossFit, utilizados nas principais competições da América Latina. Além de contar com qualificação internacional dos seus professores nos principais cursos de CrossFit e outras atividades físicas complementares. A WE CrossFit também formou uma equipe multidisciplinar com nutricionistas, fisioterapeutas, osteopatas, entre outros. E de acordo com as necessidades dos alunos e mercado, o box estará investindo de forma continua na qualidade dos seus serviços e estrutura. O espaço será distribuído em 800m2 e fica  na estrada dos Remédios , 2226, na Madalena .

 

*Via assessoria