Júlia Says apresenta disco novo na Terça Autoral do UK Pub

***Da Assessoria de Imprensa

A música eletrônica invade os terrenos da boate UK Pub. Desta vez, o projeto Terça Autoral da casa leva para os palcos as batidas frenéticas da Júlia Says. O show acontece nesta terça (23) e faz parte da turnê de lançamento do disco oficial da banda, o “Violência”.

Autoral e completamente única, a Júlia Says se divide em duas. Na verdade, em dois. A banda é composta pela dupla recifense Pauliño Nunes e Anthony Diego, que se uniram em 2008 para formar uma “trupe” especializada no som eletrônico. Livre de amarras, os dois exploram o universo experimental de combinações de vocais, samplers, guitarras e baterias, tudo com a programação eletrônica ao vivo.

As influências da banda vêm de grupos famosos como os Beastie Boys, Itamar Assumpção, M.I.A, The Prodigy, Kraftwerk. Essa bagagem é toda representada nas composições da Júlia Says, explorando o ponto forte da banda, a liberdade nas criações. O nome do grupo, inclusive, foi inspirado na personagem de um livro que queria poder criar uma história que não começasse com “era uma vez” nem terminasse com “e foram felizes para sempre”, daí o espírito livre.

Júlia Says possui dois EPs lançados e está terminando “Violência”, seu primeiro disco oficial, que tem músicas presentes em coletâneas produzidas na Argentina e na Inglaterra.  Nestes três anos de vida, a banda já circulou por boa parte do país em apresentações ao vivo nas casas de shows e festivais como Rec-Beat, No Ar Coquetel Molotov, Festival de Inverno de Garanhuns, Mostra SESC de Artes, Rock Cordel.

Em junho deste ano, a banda foi indicada como Aposta MTV, tendo um blog para postar material no site do canal e o clipe da música “Salto Alto” passando durante os intervalos da programação. A primeira parte da turnê de divulgação do disco, “Violência” ainda conta com shows nas cidades de Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE) e Souza (PB).

A badalação da Júlia Says com a discotecagem do Dj Salvador começa a partir das 20h. Os ingressos custam R$10. Mulheres entram de graça até as 22h. A casa fica na rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem.