Wesley: o incansável?

Cansaço é uma palavra que não faz parte do vocabulário de Wesley Safadão e sua Garota Safada. Depois de um show lotadíssimo em Salvador na noite da sexta-feira, uma viagem a São Paulo na mesma madrugada, a banda chegou bem disposta para o aniversário de 11 anos do Forró do Brinquedo, esta madrugada (10), num Haras Boa Viagem repleto de fãs fervorosos da banda. Além deles, Forró da Xêta e Santropê agitaram a noite, abrindo e fechando respectivamente.

À 1h40 da matina, o locutor dava os primeiros sinais e anunciava o começo do show do “Safadão”. O povo ia ao delírio. Dez pras duas da matina, eis que o cantor e sua banda começam o show. Primeira música: “Eu fui clonado”. Daí por diante e por mais de três horas de duração, a banda colocou todo mundo pra dançar – no chão e até em cima das mesas.

E mandou ver na “Traição é Traição”; “Você, você, você”; “Eu era feio, agora eu tenho carro”, entre tantas outras não só deles como de Luan Santana, Victor e Léo, Paula Fernandes e…  Ao final da apresentação, com o dia quase clareando, o que se via era muita gente ainda no Haras e litros e litros de uísque e vodka consumidos dando a entender como foi “a medida” do show e que o período junino não tinha deixado ninguém cansado com os sucessos da banda. É o momento deles.