Recife de 1 a 10

 

Vocês já ouviram falar do blog www.recifedeumadez.com ­­­­­­­? Pois bem. Esse blog foi lançado no final de Fevereiro desse ano e avalia restaurantes, bares e lanchonetes da cidade do Recife. Eles atribuem uma nota ao lugar e relatam as suas experiências como clientes.


De fato, o sucesso do blog se dá pelo fato de seus escritores serem jovens e clientes absolutamente normais. Não são experts em culinária e nem especialistas em gastronomia, então as críticas deles são exatamente como as críticas que cada um de nós faríamos. Eles são apenas clientes que gostam de ser tratados bem e comer uma comida boa, então, conseguem expressar bem aquilo que todos nós sentimos quando vamos sair pra comer.


Esses três amigos (Renato, David e Matheus) estavam sentados em uma mesa de uma lanchonete da cidade (Vintage) quando tiveram essa ideia. Eles queriam algo novo, bonito e útil. Um blog que pudesse realmente ser consultado e conhecido por todos e, de fato, desde o seu lançamento o blog Recife de 1 a 10 vem crescendo incrivelmente. Em um intervalo de menos de 2 mês já conseguiram mais 5.5 mil acessos e sua equipe já avaliou cerca de 50 estabelecimentos. Os convites de restaurantes não param de chegar e as avaliações estão sendo muito bem recepcionadas tanto pelos donos dos restaurantes e lanchonetes como pelos clientes que deixam seus comentários e opiniões em cada post. Um sucesso.

Esse blog é bom pra todos. O cliente pode ter suas dúvidas tiradas quanto aos restaurantes e pode refletir sobre qual lugar ir. O dono do estabelecimento sai ganhando pela publicidade e pelo reconhecimento do seu trabalho, afinal, quem não deve não teme”. – Renato, um dos criadores do Blog.

Indicamos que você entre e passe a consultar essa novidade recifense. Se estiver na dúvida de onde comer ou para onde ir fazer um lanche, não custa nada acessar o mais novo blog de culinária da capital: recifedeumadez.com.