Vitarella participa da 12º Exposserra

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A pernambucana Vitarella participa da 12º edição da Exposserra, dias 7, 8 e 9 de julho, em Serra Talhada – uma das maiores feiras de negócios do Nordeste – com degustação de massas para o público. A ação, que acontecerá nos três dias de evento, conta também com a presença do boneco Treloso. O personagem vai animar a criançada com brincadeiras e distribuição de brindes e produtos da marca.

As degustações serão feitas no estande da Vitarella, que terá 36 m², com massas parafuso, penne e espaguete comum e serão servidas com molho bolonhesa e ao sugo. O horário da degustação será das 20h às 0h. Já a feira funciona das 18h às 00h.

As massas Vitarella, todas em embalagens de 500g, são sem colesterol e de rápido cozimento. Incluem os tipos longas (espaguete fino, espaguete furadinho, espaguete massa de sêmola, espaguete furadinho massa de sêmola, fettuccine e lazanha) e curtas (ninho, penne, búzios, parafuso, argola e cabelo de anjo). Já o lámen, nos sabores de legumes, galinha, carne e galinha caipira, são encontrados em embalagens de 85g.

A 12º Exposserra espera receber cerca de 15 mil pessoas por dia e reunir mais de 250 estandes e encontro de negócios. Conta também com os maiores distribuidores do Nordeste como o Grupo Pajeú, São Francisco, Compare, Tupan, Casa Bandeirantes entre outros.