O Mágico



Portões abertos com atraso, chuva forte na entrada, bandas desconhecidas na abertura e consecutivamente espera para o inicio do show, esse foi o panorama inicial de uma noite que guardava belas surpresas.



Portões abertos com atraso, chuva forte na entrada, bandas desconhecidas na abertura e consecutivamente espera para o inicio do show, esse foi o panorama inicial de uma noite que guardava belas surpresas.

Marcado para acontecer numa quarta feira, o show do Teatro Mágico, motivou fãs , casais de namorados, crianças, adolescentes e até as vovós a passar por todo perrengue até o inicio da apresentação.

Música, dança, teatro, circo e poesia, esses são os elementos que permeiam o universo da trupe paulistana que trouxe a Recife mais uma vez o show Segundo ato, lançado em 2008. Para os que esperavam uma apresentação sem muitas novidades, se surpreenderam ao ver toda a estrutura dos números que foram apresentados com fogo, tecido, corda indiana, lira, trapézio, poesia além de muita música.

Em quase duas horas de show a trupe conseguiu envolver o público, que vibrando curtia cada música como se fosse a última. No repertório, Camarada d’água, pratododia, Ana e o Mar, Zaluzego foram pontos fortes da apresentação. Caras pintadas, nariz de palhaço e balões compunham o figurino dos mais entusiasmados, que não deixavam um só minuto de cantar todas as canções. Melodias que trazem o cotidiano, o amor e uma imensa vontade de que tudo sempre der certo, embalam a todo momento a imaginação de quem está diante de um espetáculo no mínimo bonito de se ver.

Foi nesse clima mágico que o afinado grupo seguiu em mais uma apresentação em terras pernambucanas. Para seus fãs e com certeza para os novos adeptos que depois de ontem aguardam ansiosamente pela próxima aparição, já podem contar com novidades. Em andamento, o terceiro cd, intitulado A sociedade do espetáculo, tem data marcada para lançamento, acontece nos dias 15 e 16 de Outubro, no Credicard Hall em São Paulo.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet