Marina Lima, literalmente, no clima de Garanhuns


No primeiro domingo do festival de Inverno de Garanhuns, as principais atrações do palco Guadalajara fizeram uma apresentação sem grandes perspectivas.


No primeiro domingo do festival de Inverno de Garanhuns, as principais atrações do palco Guadalajara fizeram uma apresentação sem grandes perspectivas.

 

O grupo de coco “Bongar”  animava e esquentava o publico, o forró de Josildo Sá manteve esse clima na praça Guadalajara , já a carioca Marina Lima teve problemas com o som logo no inicio do show, que foi regado de chuva, hits e monotonia.

Em relação a noite do sábado, em que um dos principais shows era da baiana Gal Costa, ontem (17) mais pessoas circulavam no palco principal. No palco POP, no Parque Euclides Dourado, foi o momento de “peso”, em que já se ouvia no inicio da noite o rock pesado da banda local “Granada”. No mesmo palco ainda teve os shows de Mukeka di Rato (ES) e Devotos.

Ainda no show de Marina Lima, que antecedeu o do ex-hermano Marcelo Camelo, o último da noite, fãs ficavam colados no palco e cantavam quase que mais alto que a cantora. O som estava abafado e até a guitarra de Marina não surtia tanto efeito. Com os efeitos sonoros, aquele show aberto parecia mais um acústico.  Entre o repertorio diversas músicas de sucesso como “Fullgás”, “Mesmo que Seja Eu” e a única música que foi mais animada do show “Uma Noite e Meia”

Após o show de Marina não demorou muito para que o ex-hermano subisse ao palco. Com uma legião fiel, Marcelo Camelo conduziu seu show basicamente para os fãs de Los Hermanos, que agora também são seus.

Iniciando a segunda semana do FIG hoje no palco Guadalajara tem os shows de Zé Cafofinho e Suas Correntes (PE), Adilson Ramos (PE), Fafá de Belém (PA) e Paulinho Groove (Garanhuns-PE). Confira a baixo a pogramação do FIG para hoje:

 

Segunda-feira (18/07)

Palco da Cultura Popular – 11h

Orquestra Gigantes do Frevo (Garanhuns)

Maracatu Baque Mulher (Recife)

Mamulengo Teatro do Riso (Glória do Goitá)

Grupo de Coco de Roda “Zeca do Rolete” (Paulista)

Ciranda Mimosa de João da Guabiraba (Olinda)

14h – Cortejo do Boneco Bela da Tarde

Saída da Matriz de Santo Antônio com término no Palco da Cultura Popular

Palco Castainho – 16h

Grupo Cultural Corpos e Tambores do Movimento Pró-Criança (Recife)

Timbó (Garanhuns)

Palco Instrumental – 18h

Embuás (PE)

Duo Rafael Marques e Júlio Cesar (PE)

Octeto de Violoncelos – toca Luiz Gonzaga – por Dadá Malheiros (PE)

Palco Pop – 18h

Cravar (Garanhuns-PE)

Geraldo Maia (PE)

Arabiando (PE)

Palco Guadalajara – 21h

Paulinho Groove (Garanhuns-PE)

Zé Cafofinho e Suas Correntes (PE)

Adilson Ramos (PE)

Fafá de Belém (PA)

Palco Forró – 0h

Cascabulho (PE)

Karolinas com K (PE)

Zé Bicudo e Paula Forrozeira (PE)

Foto: @Poliny_AS


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet