Site do longa “Assalto ao Banco Central” traz novidades para os internautas

 

 

Portal interativo mescla filme a fatos reais

 

 

Portal interativo mescla filme a fatos reais

 

Com estreia marcada para 22 de julho, “Assalto ao Banco Central” é inspirado no crime que impressionou o Brasil pela sua ousadia. Para contar como a obra de ficção foi construída inspirada no fato real, o site traz diariamente ao público novidades acerca do longa.

A página da web apresenta ainda um ambiente cooperativo. Nele, o visitante pode colaborar enviando depoimentos, fotos e vídeos referentes ao maior roubo a bancos do século. Claro, sem que seja preciso se identificar.

Todos esses elementos prometem despertar expectativa e familiarizar o visitante com o longa. A curiosidade só termina dia 22 de julho, com a chegada do filme à telona.

Com roteiro de Renê Belmonte (Sexo, Amor e Traição, Se eu Fosse Você e Se eu Fosse Você 2), “Assalto ao Banco Central” tem a  direção de Marcos Paulo, em seu primeiro trabalho como diretor de um longa-metragem.

No elenco estão Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra, entre outros.

 

Site oficial do filme:

 

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet