Muita animação no Uk Pub e no Dona Carolina na noite desta quarta-feira

Para esquentar a véspera do feriado de São João, nesta quarta (22), as casas noturnas aproveitaram a data comemorativa para promover edições especiais de suas festas. Do pop rock, samba, música eletrônica ao brega, o público vai poder escolher em qual pista vai passar a noite no Recife.

Dona Carolina vai antecipar a famosa noite de Brega, onde a descontração é garantida e que nesta semana vai acontecer nesta quarta-feira, com a presença do Mc Sheldon, que promete muita animação com hits como “Nós Gosta é de Novinha”, “Deixa a Química Rolar” e outros sucessos do gênero. A festa conta ainda com Victor Camarote e o DJ Guto Rocha. Para entrar no clima, mulheres têm direito ao open bar de vodka até a meia noite. Informações: (81) 3466-2743.

No Uk Pub, a véspera de feriado vai ter um clima diferente com Samba e Pop a partir das 22h. A banda Tio Fred, bastante conhecida na cidade, deve trazer muita animação com músicas nacionais e internacionais do Pop e Rock. Logo mais, o samba e o pagode vão rolar soltos com a banda Chitara. O Dj Salvador comanda as picapes com remixes que prometem contagiar a moçada. Informações: (81) 3465-1088.