Cerveja Proibida será lançada na Select Origin

 
A Selecta Origin,  uma das festas de música eletrônica mais aguardada, acontece nesta sexta-feira (01), na Blue Angel Recepções.

Com atrações internacionais, o evento espera receber cerca de 2.500 pessoas nesta edição que traz a participação das falsas famosas thecas. Elas lançam oficialmente a cerveja Proibida.

As tchecas ficaram conhecidas nacionalmente através dos virais na mídia televisiva e nas redes sociais, a cerveja Proibida, da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP). Ambas estão na capa da próxima edição da Playboy.

No line up da festa estão o DJ russo Arty, mais o projeto Life Is a Loop, união entre os DJs Leozinho e Fabrício Peçanha mais o percussionista Rodrigo Paciornik, além da dupla de DJs Rapha Correia e Fábio Cocentino. Os pernambucanos Rodrigo Guerra e Tiago de Renor completam a programação. A festa funciona no sitema all inclusive, serviço de open bar com direito a uisque Ballantine’s 12 anos, vodka Absolut, Santa Dose, além de refrigerantes e água.

Serviço
Selecta Origin
Quando: 1º de julho, às 23h
Onde: Blue Angel Recepções (Rua Benfica, 251, Madalena)
Ingressos: R$ 160 (masculino) e R$ 130 (feminino), 2° lote à venda nas lojas Empório Homem (Casa Forte) e Musa (Conselheiro Aguiar e Shopping Recife)
Informações: 3483-2008