Uma noite de total romantismo. E quem foi não se arrependeu. Para um Chevrolet Hall abarrotado de gente, os cantores Fábio Jr. e José Augusto se apresentaram nesta sexta, com shows afinados, porém sem grandes novidades, mas nada que diminuísse a empolgação de quem estava presente no local. A boa da noite ficou com Zé Augusto que, no camarim, nos contou que há uma grande possibilidade do Recife receber a gravação do seu DVD, em agosto. “Há 70% de chance de fazermos aqui na cidade, mas na disputa ainda estão Fortaleza e Rio”, revelou o cantor.
Primeira atração da noite, às 23h20, Fábio Jr. fez um bom show com duração de 1h40 que contou com todos os seus grandes sucessos, para delírio das muitas (mesmo!) mulheres presentes na plateia da casa. Alguns camarotes e mesas, por exemplo, só tinham elas. Mas a histeria ficou a cargo de alguns homens mais animados. O fato é que quando ele entrou no palco cantando Epitáfio, dos Titãs, a gritaria foi grande. Daí por diante ele veio com Pai, Senta aqui… Terminou seu show com Caça e Caçador e o indefectível “obrigadúúú”.
Com a responsabilidade de manter o público na casa e animado, José Augusto conseguiu. Mesmo com a demora para entrar no palco. Simpático, procurou sempre interagir com a platéia e no fim das contas fez um show superior ao seu antecessor, tanto em tempo de duração quanto em músicas – e de sucessos, sobretudo os de novelas, o cara entende muito bem. Foi uma apresentação para “agüentar o coração” mesmo.