Último dia de premiações no carnaval de Salvador

 

SALVADOR, BAHIA – Pegou fogo o último dia de folia no circuito Barra | Ondina, com a programação começando ainda de tarde e só terminando depois das 6h da matina. A primeira grande atração foi Claudia Leitte, sendo seguida de Cheiro de Amor, Harmonia do Samba, Asa de Águia, David Guetta, Will.I.Am, entre tantos outros. Além da farra, os artistas foram premiados em plena avenida, num reconhecimento anual ao trabalho desenvolvido nos dias de carnaval, numa parceria entre uma rádio local e o Camarote Ação.


Logo cedo, Claudia Leitte trouxe em seu trio uma das personalidades mais importantes do mundo artístico no Brasil, Hebe Camargo. Aos 82 anos e saindo de um problema de saúde, ela esbanja vitalidade. Ao chegar no Camarote Ação, Hebe ganhou o troféu de “A Dama do Rádio”. Já Claudia Leitte faturou o título de “Cantora Destaque do Carnaval”. Harmonia do Samba ganhou o prêmio de “Melhor Ensaio do Verão”; Asa de Águia de “Melhor Bloco”; Jammil “Banda do Carnaval 2011”; Leva Noiz ficou com “Música do Carnaval”.


Premiações à parte, a folia continuou sem ter hora pra acabar (embora tivesse) e no Camarote Ação, onde a gente estava, após cinco dias de folia, a mordomia era a mesma com buffet non stop – o mesmo que serve a presidência nas visitas à Bahia – além de muitos artistas circulando e DJ o tempo todo. Ontem à noite o som ficou sob o comando do ex-BBB Flávio e de Dani Brino, da equipe de André Marques.


E por falar em ex-BBB, quem circulou pelo espaço ontem foram os ex-brothers Alex e William, com suas respectivas, os jovens atores Eric Pelitz e Jayme Matarazzo, além de VIPs convidados de Paulo Varella, da Ação Eventos, responsável pelo espaço – que se tornou o metro quadrado mais badalado da Barra. A noite (ou dia!) terminou com o Chiclete com Banana e seu Voa Voa passando, colocando todo mundo pra cima e deixando a certeza que o carnaval tinha terminado, mas com o gostinho de quero mais, muito mais.

Fotos: Juarez Matias / Divulgação