Terça Insana comemora 10 anos em única apresentação no Recife

 




 

Criado em 2001, o Terça Insana comemora dez anos, com o espetáculo “Terça Insana Ano Dez”, que fará unica apresentação na Cidade do Recife, no Teatro da UFPE no próximo dia 03 de abril.

 




 

Criado em 2001, o Terça Insana comemora dez anos, com o espetáculo “Terça Insana Ano Dez”, que fará unica apresentação na Cidade do Recife, no Teatro da UFPE no próximo dia 03 de abril.

 

Reunindo as mais recentes criações do elenco deste consagrado projeto teatral de humor que desde 2001 vem lotando platéias e divertindo fãs, o projeto se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. A diretora e criadora do projeto, Grace Gianoukas, que também atua como atriz e autora estabeleceu, com a sua Terça Insana, uma referência de qualidade, originalidade e inteligência para o humor brasileiro, sem deixar de ser popular.

Criatividade, cultura, opinião própria e estilo pessoal são condições básicas para que um ator possa concorrer a uma vaga no elenco fixo da Terça Insana. A renovação do formato e elenco a cada temporada de shows em São Paulo e a participação de artistas convidados também são características do projeto.

Terça Insana- Ano Dez com o elenco fixo formado por Grace Gianoukas, Agnes Zuliani, Mila Ribeiro, Arthur Kohl e Renato Caldas, comemora o décimo ano do Projeto. Neste espetáculo, estão reunidos clássicos como “Aline Dorel”, “Santa Paciência” e a “Senadora Biônica”, que fazem uma retrospectiva do que aconteceu em suas vidas desde o início da Terça Insana em 2001. No roteiro também estão novas cenas como “O Avesso do Armário” e “A Vida Secreta das Obras Primas” e novos personagens como “Xula Mirinda”.

Serviço:

Terça Insana ano 10
Teatro da UFPE
Dia 03 de Abril

Entrada

Quanto R$60 e  R$30.00 Meia Entrada
Informações

• Ingressos à venda na Saraiva Mega Store

Indicação: 12 anos