Ron Montilla investe na folia pernambucana

Líder de mercado nacional com 77,6,% de participação, o Ron Montilla aposta na diversidade e riqueza cultural dos carnavais de Pernambuco. Inovando no seu planejamento, a marca confirma presença nos festejos de Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Bezerros, Pesqueira e Itamaracá, levando o “Espírito Pirata” aos pólos de animação das cidades. Com 95% de market share no Nordeste e 95,6% em Pernambuco, a bebida investe em ações gratuitas para seus consumidores e reforça as versões em lata da Carta Branca e Carta Cristal, com 310ml e 473ml e também as diferentes maneiras de se beber Montilla, como o famoso drink Mojito.

E a festança do Ron Montilla ainda continua nas ações que antecedem o Carnaval. A marca segura o clima de esquenta e aposta também na “Semana Pré de Pernambuco”, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 04 de março, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Além disso, Montilla também patrocina o Carnaval do município, participando das iniciativas nos pólos descentralizados e marcando presença no palco principal da folia com a Banda Pirata, que agitará os foliões com mix de ritmos pernambucanos.

“Continuamos participando das festas democráticas e gratuitas para proporcionar momentos inesquecíveis ao nosso consumidor, mas também apostamos na pluralidade dos carnavais de Pernambuco e na riqueza das suas expressivas manifestações. Por isso, mudamos nossa estratégia para o Carnaval deste ano e estamos investindo na festa de cinco cidades”, comenta Karen Ehrlich, gerente de grupo de Montilla.

Em Bezerros, Pesqueira e Itamaracá, Montilla reforça sua forte ligação com a cultura regional e aposta na relação direta com o consumidor, democratizando a folia. Nos municípios o rum marca presença com o desfile do Bloco Pirata, que invadirá o Carnaval com muita alegria e diversão ao som do frevo e do maracatu.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa.