Último sábado do Tamandaré Fest deixa gosto de quero mais

O último dia do Tamandaré Fest, ontem à noite, resultou num sucesso – assim como os sábados anteriores.  Mais de 25 mil pessoas foram se despedir das férias ao som das bandas Revelação, Aviões do Forró, Eva e Vilões do Forró. Ao fim, o gostinho de quero mais e a perspectiva, desde já, para os shows do verão 2012.

A banda Revelação começou seu show às 19h50 – com mais de uma hora de atraso, certamente para chamar o público – e cumpriu muito bem o dever de casa. Fez um show de quase duas horas, empolgando as pessoas com a maioria dos grandes sucessos da banda. Que não são poucos. Entre as mais cantadas pelos presentes “Coração Blindado”, “Grades do Coração”, “Deixa Acontecer”.

Para delírio dos “aviãozeiros”, Xandinho e Solanja subiram ao palco às 21h20 levando euforia a arena de shows. “Minha Mulher Não Deixa Não” provocou comoção. Mas também há que se destacar muitas mulheres “rodando o copo na cabeça”, além de tantas outras quase “deitando na BR”, tudo inspirado no repertório do forrozeiros. Não faltou o momento axé com “Na base do beijo” e “Eva”.

Saulo e sua trupe entraram às 23h20. E foi com “Rua do Sossego” que ele deu o pontapé inicial para, daí por diante, mesclar novos sucessos de seu último trabalho, “Lugar de Alegria”, com a história da Banda Eva. E cantou “É do Eva”, “Bota pra Ferver”, “Alegria Original”, “Frevo Mulher”, (…). A apresentação prosseguiu até a 1h20. A última banda da noite, “Violões do Forró”, entrou logo em seguida e cumpriu a tabela para um público que já estava indo embora. O show durou pouco mais de uma hora.