Náutico praticamente definido

[caption id="attachment_1717" align="alignnone" width="300"]Grupo ficou cerca de meia hora reunido[/caption]

Depois de terminada a novela Derley. O Náutico volta suas atenções para a estréia do campeonato pernambucano 2011, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30, nos Aflitos, contra o Petrolina.

 

Grupo ficou cerca de meia hora reunido

Depois de terminada a novela Derley. O Náutico volta suas atenções para a estréia do campeonato pernambucano 2011, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30, nos Aflitos, contra o Petrolina.

 

 

 

Com dificuldades de armar a equipe, devido à falta de regularização de alguns jogadores e a pouca condição física de outros (como Eduardo Ramos e Bruno Meneghel), o treinador Roberto Fernandes segue testando a melhor formação para o time. Ele realizou um coletivo apronto e colocou em campo com; Douglas, Flávio, Walter, Everton Luis, Jeff Silva, Everton, Nilson, Thiago Lima, Elton, Geílson e Rogério. Depois improvisou Flávio no meio-de-campo junto com Eduardo Erê.

“Temos que ter cautela neste momento. Alguns jogadores só vão estrear na quarta rodada. Outros irão fazer a primeira partida e ficam no Recife para aprimorar a parte física.”, afirmou o treinador.

Roberto Fernandes também falou o campeonato não vai ser decidido no início. “Claro que almejaremos a liderança da competição, desde a primeira rodada, mas o importante é ficar entre os quatros primeiros colocados”, disse.

Quem deve ser titular na estréia timbu é o goleiro Douglas. O jogador disse estar preparado e aguarda uma oportunidade do técnico para vestir a camisa alvirrubra pela primeira vez. “Estou à disposição. Vai depender do professor, se ele achar necessário, vou entrar e fazer o meu melhor para ajudar o time a vencer”, afirmou atleta.

Douglas está preparado para a estréia

REUNIÃO – Antes do treino começar os jogadores se reuniram no vestiários e no centro do gramado com o técnico, Roberto Fernandes, para resolver questões internas do grupo. Segundo o goleiro Douglas, que seria um possível líder do elenco, a pauta da conversa foi sobre a doação do time. “Temos que ter muita vontade. Conversamos entre nós que vai ter que ser assim. Acho que a camisa do Náutico não permite outra atitude. Temos que estar sempre focados”, afirmou o arqueiro.