Faringes comanda festa no Armazém 14

– Aniversário de dois anos da banda aconteceu na última sexta-feira, dia 17 –

Mais uma vez o Armazém 14, recebeu a Banda Faringes da Paixão para o seu segundo aniversário. A festa teve início ao som dos Dj´s Correspondentes do Brega que receberam o público que rapidamente se acomodaram na casa. Minutos depois, subiu ao palco a primeira banda da noite, Ciranda de Maluco, tocando sucessos do samba, reggae e ritmos regionais que fizeram a galera esquentar os motores para a próxima atração, os aniversariantes.

Quando Faringes da Paixão subiu ao palco com o hit “Agora eu sinto” (I gotta feeling – Black Eyed Peas), o público demonstrou todo o seu carinho cantando junto num só coral. Os meninos prepararam um repertório de duas horas, abordando músicas do brega das antigas até o webhit do momento “Vou não! Minha mulher não deixa não!”.

Urêa (da banda Eddie e Academia da Berlinda) fez uma participação inédita e foi o primeiro convidado, seguido dos amigos Ciço Ferraz e Maribel. Victor Camarotte também participou da festa e foi uma junção inédita.

O pagodeiro João do Morro, que já havia dividido o palco com a Banda, foi o último convidado da noite. Como não podia deixar de faltar até “Parabéns pra você” foi cantado e como não podia ser diferente, Faringes da Paixão encerrou seu show com “Em plena lua de mel”, deixando o público querendo mais.

Para fechar a noite, o brega star Kelvis Duran fez um show repleto de sucessos que estavam na boca do povo que cantou junto com ele com muita animação. O cantor também trouxe versão da música “Baby”, do cantor mirim Justin Bieber. Foi assim, ao som do brega e descendo até o chão, que o armazém 14 viu o sol raiar.

***Por Naiane Nascimento.