Chilli Beans Inova Com Cruzeiro E-Music

 


Entre os dias 8 e 10 de março, a Chilli Beans inova ao embarcar sua equipe em um cruzeiro exclusivo a bordo do Soberano dos Mares.

Serão ao todo 36 horas de festa non stop, com programação musical aberta ao público e nada menos que Plastiscines na noite do dia 9. O roteiro da viagem começa e termina no Porto de Santos, em São Paulo, e passa por Angra dos Reis, sem paradas.

“O cruzeiro Chilli Beans é uma oportunidade de reforçarmos com nosso público o DNA de uma marca que, desde sua fundação, em 1998, mantém uma forte ligação com a música. Estaremos todos no transatlântico, e com isso falo da equipe tanto de Porto Alegre quanto do Acre, curtindo as bandas e DJs trazidos especialmente para o evento”, antecipa o criador da empresa, Caito Maia.


Entre as outras atrações, estão Pitty DJ set, Boss in Drama, Lucio Ribeiro, As Polainas, Pil Marques, Renato Lopes, Rock Roots Revolution, DataBase, KillerontheDanceFloor, Zegon, Rafael Schutz, Gabriel Machuca, Magal, SEXISTALK, Chernobyl, Tchiello K, Martini Love e José Camarano, entre outras atrações. A organização prevê ainda um cinema no deck, o Chilli Open Air, e o espaço Garage Band, com banda e palco, para quem quiser se arriscar.


Os pacotes estão à venda pela operadora CVC e custam a partir de R$999 por pessoa, com sistema all inclusive. O navio comporta 2.900 passageiros e possui opções de entretenimento como piscinas, academias, boates, spa e cassino. Para mais informações e compra –http://chillibeans.com.br/navio.