Curtinhas: Toque de Classe


FUTEBOL DE BASE – O Sport Club do Recife inaugurou, ontem (13), seu mais novo investimento para a categoria de base.


FUTEBOL DE BASE – O Sport Club do Recife inaugurou, ontem (13), seu mais novo investimento para a categoria de base.
A Clínica de Futebol Amador do Sport, que vai oferecer aos atletas juniores serviços médicos como odontologia, medicina, psicologia e fonoaudiologa. O espaço foi idealizado por conselheiros do clube e que contou com o apoio do executivo do clube. O ambiente conta com um equipado consultório odontológico e atendimento médicos.

TÍTULO NO FUTSAL – O Santa Cruz fez bonito na 10ª Copa Sul brasileira de Futsal, que aconteceu em Balneário Camburo, Santa Catarina. A equipe sub11 tricolor sagrou-se campeã invicta neste domingo (12) ao vencer na final o CT Falcão/SC por 2 a 1, de virada. Os gols foram marcados por Nairton. Já o sub9 coral também fez uma bela campanha e ficou com o vice-campeonato. Os meninos perderam a final para o Russo Preto/RS também por 2 a 1.

 


TÍTULO NO VÔLEI – O Clube Náutico Capibaribe se tornou o mais novo campeão do Campeonato Sul-americano de vôlei máster feminino, acima de 40 anos. A competição aconteceu em Mar Del Plata, Uruguai e teve a participação de grandes equipes da América do Sul. Único representante do país na competição o timbu surpreendeu e superando o cansaço da viagem e de jogos desgastantes venceu na final o time uruguaio do Lomas Montivideo.   



Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet