Amor à Distância


A Melhor comédia romântica do ano


A Melhor comédia romântica do ano

Paixão, sexo e amor em uma seqüência muito bem humorada que narra o romance contemporâneo do casal Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long). O longa Amor à Distância é mais um filme de comédia romântica que consegue envolver quem o assiste, porém não cai na mesmice e retrata um relacionamento moderno, em que Erin e Garrett se conhecem num bar, por acaso, e terminam a noite com sexo.

Sem ânsia de um envolvimento mais complexo, acabam se complementando aos poucos, porém nada poderia adiar a ida de Erin para São Francisco terminar seus estudos. Garrett fica em Nova York e essa paixão cresce a cada telefonema e feriado em que podem se encontrar. Com o passar do tempo a saudade se torna insuportável para os dois, que a partir de tal fato buscam uma solução que acaba não contemplando ambos os lados.

REComendado: Um bom filme para assistir ao lado de um(a) “ficante”.

Nota:

Os amigos de Garrett são os mais engraçados dos amigos e animam o filme a cada cena que aparecem.

A trilha sonora é uma das melhores de filmes do gênero.

Justin Long já esteve ao lado de Drew Barrymore no longa Ele Não Está Tão a Fim de Você.

Sem conchaves Drew Barrymore, como sempre, consegue cativar com suas expressões

Justin Long é protagonista de Olhos Famintos

 

Fique Sabendo:


“Você tem sorte quando encontra alguém que beija bem”, diz Drew Barrymore durante uma entrevista em um hotel de Beverly Hills. E completa:”Os lábios se encontram e você pensa, ‘Viva, graças a Deus!’”

“O pior é quando você beija alguém que não beija bem. Aí você tem que ralar. Sabe como é beijar alguém em cena que não sabe beijar? De repente você fica por conta própria. Você duvida de si mesma. Você se pergunta: ‘O problema sou eu?’”

 

 

 

Drew Barrymore e Justin Long são namorados na vida real.

Trailer:

 

Serviços:

Amor à Distância estréia no Brasil no dia 10 de setembro

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet