Itambé é o point para relaxar e aventurar no Dia dos Pais

A Casa de Campo Engenho de Lazer, em Itambé, preparou uma programação especial que agrada a todos os tipos de pais e que toda a família poderá aproveitar e relaxar.

A Casa de Campo Engenho de Lazer, em Itambé, preparou uma programação especial que agrada a todos os tipos de pais e que toda a família poderá aproveitar e relaxar.

Aproprietária Lúcia Carneiro Leão movimentará um animado bingo na sexta-feira, música ao vivo no sábado e banquete com iguarias da culinária regional, como bode guisado e purê de batata doce, no almoço do domingo. E no período de 1 a 10 de agosto, o pai que levar os filhos ganha um desconto de 15% a cada duas diárias.

 

 

O pacote também conta com trilha   noturna para ver jacarés, gincana entre famílias, passeio no pau-de-arara a caminho da lagoa encantada para contemplar o pôr do sol ao som de sax, pescaria, além das atividades da programação regular da casa que incluem o “tobolama”, um tobogã onde a pessoa escorrega e cai em um açude cheio de lama. Para a criançada, o destaque é a oficina de pão, onde irão colocar literalmente a mão na massa. E mais, tirolesa, quadra de vôlei de areia e de tênis, campo de futebol, minicampo de golfe, pescaria, passeio a cavalo, entre outras novidades.

A intenção do Engenho Lazer é que os hóspedes sintam o clima rústico da fazenda, entrando em sintonia com a natureza e assim relaxar, curtindo os bons momentos com a família e levando todos à atividade que tenham contato com o ambiente do campo. Ao entrar na reserva as pessoas esquecem de todo o estresse da cidade e o único som que escutam é o da natureza. O refúgio ecológico possui uma reserva de Mata Atlântica com mais de 200 espécies diferentes de animais silvestres, hortas e pomares, lagos e locais para meditar e fazer um bom piquenique.

Além de tudo isso, a casa possui um SPA montado com diversas opções de terapias holísticas, que energizam e harmonizam a totalidade do corpo. Hidromassagens (com vários tipos de banhos), limpeza de pele e tratamentos capilares. Além disso, o hotel oferece um pacote opcional que oferece massagens com técnicas de reflexologia, shiatsu, do in e drenagem linfática. No período de férias as diárias custam R$300 (casal), crianças de cinco a dez anos pagam meia, R$150, e até quatro anos não pagam (apenas uma criança por apartamento).

 


 

Serviço:

Casa de Campo Engenho de Lazer

Engenho Angicos, s/n – Zona Rural- Itambé/PE

Telefones: (81) 3476-1385 e (81) 9601-1115

Reservas: turismo@casadecampotur.com.br

Site: www.casadecampotur.com.br

 

*Com Informações da Assessoria.