Club Nox se despede dos recifenses

Veja Comunicado da Boate Nox, que há pouco mais de quatro anos, agitou as noites dos baladeiros de plantão.

Veja Comunicado da Boate Nox, que há pouco mais de quatro anos, agitou as noites dos baladeiros de plantão.

O que fazer com um sonho? O futurismo, um dia tornou-se pós-futurismo, e acabou num museu. O circo cumpre sua estadia e muda de cidade. Foram quatro anos com nossa nave pousada e enferrujando numa das avenidas mais movimentadas da cidade. Fizemos nosso contato, plantamos nossa semente geneticamente modificada, e atravessamos os dias. O resultado final é incalculável. Está dentro de cada um que pisou lá em algum momento, dissipa-se com os universos que se expandem. As coisas não voltam, mas tão pouco deixam de continuar seguindo.

Fecharemos, essa é a notícia. Agosto é o nosso ultimo mês de operação. Nele só abriremos quatro noites, uma vez por semana. Queremos que sejam noites especiais, que remetam a algumas das boas emoções já vividas na casa, mas que também valham por si. Queremos fazer uma ponte sem nostalgia, porque divertir é evadir.

Gostaríamos de agradecer a todos, principalmente aos funcionários, cujo amor pela casa não foi menor do que o dos proprietários. Queremos agradecer a todos que em algum momento sentiram fazer parte, porque hierarquias nunca inspiraram nossa utopia.

Deveremos disponibilizar nossa casa para eventos pontuais, antes de um fim mais último.

Foi um grande prazer viver tudo isso, materializar essa ilusão. Mas é hora de partir e com todo o coração agradecer.

Club Nox.