Ganhe a Camisa OFICIAL do Brasil

Em clima de Copa do Mundo, a Frutaria está promovendo um concurso com os seguidores do twitter @frutariape. Os internautas terão que enviar frases para o perfil, que possam ser usadas no slogan da Frutaria. A melhor frase ganhará uma camisa oficial da seleção brasileira para torcer nos jogos.

Em clima de Copa do Mundo, a Frutaria está promovendo um concurso com os seguidores do twitter @frutariape. Os internautas terão que enviar frases para o perfil, que possam ser usadas no slogan da Frutaria. A melhor frase ganhará uma camisa oficial da seleção brasileira para torcer nos jogos. A nova camisa da seleção é feita de material ecologicamente correto, sendo reutilizadas 8 garrafas pet na  confecção de cada camisa. Isso economiza energia, deixa o padrão mais leve e a produção mais em conta.
Então, para participar do sorteio, o twitteiro precisa seguir o perfil, retweetar (RT) a mensagem da promoção e mandar (via twitter) a frase para o slogan. Cada pessoa poderá participar com mais de uma frase, basta ser original e criativo. O resultado sairá no dia 13 de junho.

ATENÇÃO: A promoção só é válida para os moradores da Região Metropolitana do Recife.