Vicky Cristina Barcelona

 

O CLICK REComendado: Vicky Cristina Barcelona

 

O CLICK REComendado: Vicky Cristina Barcelona

 

QUEM NÃO QUERIA CARREGAR ESSA CRUZ?
A vencedora do Oscar 2008 de melhor atriz coadjuvante, no filme Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, é também a preferida do diretor Pedro Almodóvar. Uma atraente “chica” que faz sucesso nas telas de cinema, tornou-se o tipo de mulher “caliente” e sacudiu os estúdios e as cabeças das loiras de Hollywood.

Veja em um Click o Rec de um de seus trabalhos:

TÍPICO DE WOODY ALLEN, O LONGA VICKY CRISTINA BARCELONA INICIA COM NARRAÇÕES.

O mundo artístico, os jovens, as decisões precipitadas e uma vida “interpretada” com o realismo faz o cotidiano de Vicky e Cristina, em Barcelona, província espanhola que tem em seus ares o Sabor da Paixão, sendo essa metáfora o título de outro longa metragem, no qual Penélope Cruz protagoniza com o brasileiro Murilo Benício. Sabor da Paixão não releva muito a coleção da atriz. Uma das poucas coisas que não faz o espectador parar de “videar” é a trilha sonora, pois a velha Bossa Nova é sempre bem vinda. Deixando agora o cenário baiano para o Sabor da Paixão e voltando à Barcelona.

O que a humanidade vivencia hoje poderia ser chamado de modernidade? A liberdade, mesmo que seja vigiada, está sendo cada vez mais vista nas maneiras de produzir qualquer tipo de mídia. Neste filme os conflitos das relações sociais parecem ser facilmente solucionados, até que, o que parecia ser subversão deixou de ser.

O filme relata entre o triangulo amoroso, ou quarteto, as personalidades de cada um e a liberdade de ser o que é. Um elenco bem selecionado e uma temática renovadora. Vicky Cristina Barcelona, um filme legal para dar um REC.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet