Piratas do Caribe

 

Você Pode até Não Concordar, Mas Johnny Depp é Uma Gracinha
Pode perguntar a Hebe Camargo

 

Você Pode até Não Concordar, Mas Johnny Depp é Uma Gracinha
Pode perguntar a Hebe Camargo


Viajando pelo mar da carreira de Johnny Deep (isso foi tão clichê), encontramos um dos seus grandes personagens, o pirata Jack Sparrow. O capitão Jack é o retrato do desonesto mais trambiqueiro (redundante?) e covarde de todos os piratas da história do cinema, em que, (não só o personagem, pois acredito que o ator tem que casar e casar-se com ele), Jack Sparrow distorceu a figura de um verdadeiro pirata dando graça, charme e malandragem para esses guerreiros do mar.

Não basta o primeiro Piratas do Caribe (A Maldição do Pérola Negra), pra entender e realmente se divertir, tem que assistir os 3 (A Maldição do Pérola Negra, O Baú da Morte e No Fim do Mundo), porém o primeiro explica o inicio de tudo, o segundo o desenvolvimento do que o primeiro começou e o último… Pensou que eu iria dizer que é a “conclusão”? Tsc tsc tsc! Nem ta perto disso, pois Piratas do Caribe – O Fim do Mundo é apenas o último lançamento e não o último de uma trilogia.

Quem acompanhou essas aventuras sabe muito bem que Jack vai vagar mais ou menos 10 anos pelo mar e encontrar acidentalmente Elizabeth em perigo, salva-la e quando eles forem fugir e ele for “furtar” um barco, sabe quem será o dono desse barco? Capitão Barbosa!

Tudo indica que o próximo filme sobre esses piratas será em “busca da Fonte da Juventude”. Essa busca por essa antiga lenda não vai servir apenas para Elizabeth encontrar seu grande amor, Will Turner, que teve seu coração doado a ela e sua alma ao navio assombrado Flying Dutchman, que antes era de Davy Jones. Vai servir também para o encontro de Johnny Deep e Penélope Cruz. Caramba, isso só faz querer esperar mais ainda para assistir o Retorno do retorno retornado de Piratas do Caribe!


MAPA: A Maldição do Pérola Negra

Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio e sua tripulação roubada pelo Capitão Barbosa (Geoffrey Rush). Com o Pérola Negra (nome do navio), o capitão Barbosa invade e saqueia a cidade de Port Royal e sequestra a filha do governador, Elizabeth Swann (Keira Knightley). Will Turner (Orlando Bloom) é apaixonado por Elizabeth e decide resgata-la com a ajuda de Sparrow, que também quer ter sua embarcação de volta. É durante as grandes aventuras que eles vão descobrir que o Pérola Negra está amaldiçoado e que todos os tripulantes estão condenados a navegar eternamente pelos oceanos e que eles se transformam em esqueletos na luz do luar, além de imortais.


MAPA:   O Baú da Morte

Aqui aparece Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow . Como o capitão Sparrow é um “pouco” medroso e o Capitão Dutchman mata e escraviza a alma de todos os piratas que encontra pelo mar, Sparrow tenta evitar tal destino e vai a procura do misterioso baú da morte. Com a ajuda de Will Turner e Elizabeth, claro. Capitão Barbosa é a grande reviravolta.


MAPA:   No Fim do Mundo


Tudo junto e misturado. Will Turner descobre que seu pai é escravo do Navio Flying Dutchman, porém para deter o capitão Davy Jones, todos os piratas tem que se juntar e reunir os Lordes Piratas, que dentre os 9 Lordes, Jack Sparrow, incrivelmente, faz parte. É, mas para chegar até Sparrow o caminho é navegado com muita traição. Coisas de piratas.


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet