O Rappa celebrou DVD gravado no Recife com show lotado no Cecon

 



Uma celebração a parceria do O Rappa com Recife, assim foi a noite deste sábado, no Centro de Convenções. No palco, um cenário para os pernambucanos se orgulhar, de fundo a Oficina Francisco Brennand e no canto replicas das esculturas do artista plástico. O Centro de Convenções ficou lotado e o público cantou em coro. Foi impossível não se arrepiar.

A banda O Rappa subiu no palco quando passava da 1h30. Antes do grupo se apresentar, as bandas Zero Bronca e RAPadura Xique-Chico animaram o público. Falcão já abriu o show agradecendo aos pernambucos. “Sonhamos, acreditamos e fomos felizes tocando no Marco Zero e ainda gravamos nosso DVD no Recife, na Oficina Francisco Brennand. Vocês são incríveis! Obrigado, Recife!”, declarou o vocalista do O Rappa.

O repertório do show seguiu a ordem do DVD, sem exceção, de clássicos da banda como “Pescador de Ilusões”, “Anjos (Pra Quem Tem Fé)”, “Reza Vela” e “Linha Vermelha” às inéditas “Uma Vida Só” e “Sentimento”, que já estão entre as tocadas nas rádios de todo o país, juntas, estas duas canções tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Falcão fez um show nostálgico e lembrou que no início do ontem estão de volta à capital pernambucana.



Fotos: Luiz Fabiano